Total de visualizações de página

Translate

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

JLOKO VS HARDY - A BATALHA ÉPICA

Olá Galera! Aqui é JLOKO e eu estou montando uma batalha nada épica(mas vamos fingir que é) de mim vs meu colega Hardy.
Bom, essa batalha é de duas histórias que criamos e vamos colocar aqui, acontece que é a mesma ideia, mas descordamos em um assunto final, você vai ler e votar na enquete qual a melhor ideia.

História do Hardy: Você está sozinho no mundo e a cidade está destruída, as únicas pessoas que estavam com você(sua namorada e seu melhor amigo)somem e você tem que procurar por eles, mas no meio do caminho você vê uma pessoa com uma roupa de palhaço e você pergunta: - Ei, para onde foi todo mundo??? - e a pessoa responde: - YAHAHAHAHAH, você está com as cartas na manga? - Aí você pergunta: - O que? - quando essa pessoa sai com uma faca na mão, quando você tenta fugir, a cidade vira uma floresta do mal com zombies, lobisomens, cerberus, etc... Todos os seus familiares mortos renascem e o que você tem que fazer(objetivo)é achar o seu melhor amigo e sua namorada, mas o seu amigo está contra você, pois ele foi dominado pelas trevas e por uma sombra maligna. Só é permitido salvar um dos dois(namorada ou amigo)e o mundo fica salvo!


Minha história: Você está sozinho no mundo e a cidade está destruída, as únicas pessoas que estavam com você(sua namorada e seu melhor amigo)somem e você tem que procurar por eles, mas no meio do caminho você vê uma pessoa com uma roupa de palhaço e você pergunta: - Ei, para onde foi todo mundo??? - e a pessoa responde: - YAHAHAHAHAH, você está com as cartas na manga? - Aí você pergunta: - O que? - quando essa pessoa sai com uma faca na mão, quando você tenta fugir, a cidade vira uma floresta do mal com zombies, lobisomens, cerberus, etc... Todos os seus familiares mortos renascem e o que você tem que fazer(objetivo)é achar o seu melhor amigo e sua namorada, mas o seu amigo está contra você, pois ele foi dominado pelas trevas e por uma sombra maligna. Só é permitido salvar um dos dois, a não ser que você saiba ou descubra o jeito secreto para salvar os dois e salvar  mundo com os dois vivos!

Grato JLOKO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário