Total de visualizações de página

Translate

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Jogo de terror...

Labirintos? Corredores? Florestas? Não, mas sim uma história surreal. Um jogo de terror que não pode se realizar na vida, a não ser que comece o apocalipse, eu acho :/. Quero criar uma história que você pode escolher entre ser do bem ou do mal, entre ir pro céu ou inferno. Nesse jogo(talvez online)você será um SubDeus/SubDemônio e terá que derrotar o Céu/Inferno. Você terá um exército, vai ter o mesmo objetivo que o jogo Empire Earth(derrotar o inimigo). Você terá um exército que irá te ajudar. E no final, terá de derrotar o seu principal objetivo: A Casa inimiga(capitólio, inferno/céu). Espero que esse jogo seja bastante baixado e com muitos like, pois vou trabalhar bastante nos gráficos, texturas, renderização, animação, scripts, etc... Não vou fazer sozinho, pois meus amigos logo estarão aqui na G.P e aí eles vão me ajudar.
Quem vai me ajudar vai ser o:
Rock,
Hardy,
Scorpion,
GMASTER
e talvez o Dark Knight, se ele aparecer ¬¬

Espero que curtam esse jogo.

Grato JLOKO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário