Total de visualizações de página

Translate

domingo, 30 de junho de 2013

Finalmente.

Bom, agora que passaram dias e dias que eu não posto, vim postar (:P)...
Bom, a ultima coisa que falo por não ter postado é a banda, tive que acabar 10 musicas sozinho :( , nem terminei todas...
Bom, vim falar sobre o que? Sobre as férias!! Agora terei mais tempo pra tudo nesse blog, xD...
Bom, só vim desejar boas férias para vocês e vou criar games mais rápido(...)
Bom, só isso....
^
^
^
Nossa, quantos "bom"

U.U JLOKO U.U

segunda-feira, 24 de junho de 2013

NITRO-iD - Primeira impressão do personagem *-*!

Bom, confesso que até meu desenho ta melhor... Bom, aí está, divirtam-se gostando ou rindo da minha cara...
...
Lembrando a vocês que é só a primeira impressão, então, zoar não vale...

.-.

U.U JLOKO U.U

domingo, 23 de junho de 2013

Aviso Rápido do Rockzito o/

Olá Pessoas, Eu vim avisar sobre eu fazer o NE 2 antes do Rewritten para ser mais compreensível o que se passa no NER(Nova Esperança Rewritten para os (thongos)("lindos") pessoas que não entenderam e.e) (Não gostei muito desse nome "nova esperança" mas fazer o quê?)
Nova Esperança 2 Não vão ser os mesmos personagens, e até eu achei o final do NE escroto e.ê...
 Mesmo assim, eu estou pensando em publicar a história do NE 2 aqui no blog, ou deixo surpresa até o jogo ser feito? (surpresa, eu gosto de deixar vocês curiosos MUAHAHAHAHW, lol o google chrome acabou de corrigir muahahahahw para muchachada, eu sou uma pessoa interessante, não? Não) 
 Tchau Pessoas!
-Rock

sábado, 22 de junho de 2013

2 meses e o NITRO-iD está pronto...

Qual vocês preferem?

2 Meses aguardando NITRO-iD com o NOVA ESPERANÇA 2 do Rock, ou 7/8 Meses aguardando o Glory And Honor, com o NOVA ESPERANÇA 2?

Decidam aí ;)

Bom, então, vim falar sobre o NITRO-iD, eu estou fazendo um mini-tutorial... Tipo o do jogo que eu amo mesmo, o Machinarium, eu amo de verdade esse jogo, e para quem já jogou e já teve que precisar das respostas do "livro mágico"(chamava assim quando era menor *-*), já sabe como eu vou fazer, com minha letra, em forma de papel, uma foto da folha que estou escrevendo... O jogo vai precisar de muito raciocínio e experiencia, como algumas pessoas que irão jogar esse jogo não falam português(BR), vou colocar umas "pistas" do que você precisa para passar de fase, quando eu terminar a primeira folha, vou mandar, só pra verem como vai ser...

Vou mandar original, e depois, uma explicando tudo que você vai precisar pra entender...

Post mais longo desse mês ^^...


U.U JLOKO U.U

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Nova Esperança para o Nova Esperança xD

Como todos sabem, O final de nova esperança não foi lá essas coisas... Por isso lançarei o... NOVA ESPERANÇA REWRITTEN! <:3 ( como já falei no post passado) E eu irei fazer ele antes do Psych Porque estou esperando umas coisas e não tenho conhecimento de Unity suficiente para fazer coisas mais avançadas... Tenho que aprender Scripts e ter programas de modelar, sabe? Muito treta...
 Então deixarei ai com vocês o NE 2 e o NE Rewritten! :D (lógico que não vai dar tempo de lançar agora, me dem um tempinho e eu irei faze-los xD) valeu, falou!

 -Rock

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Jogo e Pensando (sei lá)

Eae galera, aqui quem fala é o Rock e estou anunciando que estou fazendo um jogo (já faz um tempinho, foi aquele lá que eu fiquei fazendo mistério) e ele se cham Psych. E eu também estou pensando em fazer a continuação do Nova Esperança e fazer um...
 NOVA ESPERANÇA REWRITTEN (Reescrito em Inglês) Onde vou corrigir alguns Bugzinhos e Mudar o Final (Estou pensando em fazer o final um pouco mais triste, ou o Nova Esperança durar mais, essas coisas sabe?)
 Sobre o Psych: Ele é um jogo de Terror, eu ja postei a história dele aqui. Link Clique Aqui. Mas Lógico que não vai ser Tããããão igual a história... Vou tentar fazer o Máximo. Abraços
 -Rock

Video.

Estou fazendo o....... NITRO-iD e estou fazendo um video muito louco!!(muito JLOKO '-' )... Bom, espero que gostem, espero que faça upload completo e não trave que nem o ultimo ¬¬...


U.U JLOKO U.U

Minhas postagens estão menores

ps: Jloko, vou estender sua postagem colocando letra Grande e pequenininha (ps: se você não consegue ler essas letras procure um oftalmologista, deixa pra lá você nem sabe o que eu estou falando aqui mesmo.)
 Estendendo aqui a postagem...
 Tchau -Rock

Acho que o Rock deve parar de aumentar minhas postagens ¬¬... Acho...

U.U JLOKO U.U

segunda-feira, 17 de junho de 2013

NITRO-iD - Começando pela pior parte

Texturas... Coisa chata, mas deixa o jogo legal :D.
Quando eu disse que o jogo era para Gamers, quis dizer para nerd também, não da para jogar se não tiver paciência, e tem que ser bem experto...

Bom, vou terminar lá...
Em um mês está pronto u.u

U.U JLOKO U.U

domingo, 16 de junho de 2013

NITRO-iD


NITRO-iD

Bom, pessoas felizes e infelizes, vim dessa vez mostrar um projeto que será mais rápido de fazer do que o G&H, eu vou continuar o G&H, mas é claro que esse vou terminar antes, ele é o NITRO-iD, ele vai ser um jogo meio só para Gamers, bom, só isso, agora vamos falar sobre o G&H....

Bom...
É....
Hm....
Hehe...

\o/

Bom, eu estou criando um vídeo, na verdade já criei, ele é que ta dando uma de chato e não carrega ¬_¬ ...
Esse vídeo vai falar sobre o projeto, sobre o que é(mentira), como vai ser(mentira), quem é o criador(mentira)...

U.U JLOKO U.U

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Isolamento do mundo!

Bom gente, eu criei um blog chamado isolamento do mundo, nele, vocês vão ler(se quiserem)sobre o que eu e o Rock achamos da vida..

Link : http://isolamentodomundo.blogspot.com.br/

Só isso gente, falou!!

U.U JLOKO U.U

quinta-feira, 13 de junho de 2013

G&H video - Error!

O video está dando erro, não quer salvar, não quer ser postado, ¬¬ droga...

Bom...

Eu vou ver o que está acontecendo, logo que eu arrumar, estará arrumado, não, pera, estarei de volta...

Sim, eu estou pulando linhas pra parecer uma:

p
o
s
t
a
g
e
m

g
r
a
n
d
e...


U.U JLOKO U.U
ps: esta postagem vai ser maior ainda por causa dessa frase grande, muito grande mesmo feita para o JLOKO ter uma postagem bem grandonérrissimaléssima do carambolaisticos, muito grande mesmo em letra grande. Ela foi acrescentada pelo Rock para fazer uma postagem bem bem beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmm grande.
fim.

Hey, o que faz aqui Rock? Esse post é meu ¬¬...
Bom, até mais pessoal!
U.U JLOKO U.U

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Nova postadora XD

  Heeeeeeeyy XD
  Eu sou a nova postadora,Headphone Actor,A mina dos Paranaue e uma Fucking Royalty


  Eu vim daonde o Judas perdeu as botas,Eu gosto muito de Anime,Jogos (Principalmente os de RPG de Terror,Como Yume Nikki,Paranoiac,Misao,Ib,The Witch's House,Mad Father,etc...),Kingdom Hearts,Homestuck,Música eh varias tretas
  Eu irei normalmente postar sobre Jogos (Obviamente),Alguns tutoriais,Algumas coisas sobre jogos eh mimimi....
  Então,é só isso,Bye bye <3

domingo, 9 de junho de 2013

G&H

G&H é a abreviação de GLORY AND HONOR...

Bom, agora que vou começar esse projeto, meus posts serão maiores, não, não vou falar sobre ele, eu só vou aumentar meus posts, sabe, gosto de deixar cansativo, dar minha opinião dos meus próprios jogos, sendo que eu nem faço isso...


\o/

No CROOL, eu vou dar uma mudada, deixar com menos humor, deixar uma história real com uma falsa, entenderam?
(sim: Legal, não: Legal)

\o/

Bom, pra quem não está com uma boa visão e não entendeu o que está escrito alí no começo, deixa eu aumentar: G&H é a abreviação de GLORY AND HONOR...

:D

...

\o/

Bom, é só isso.

U.U JLOKO U.U

sábado, 8 de junho de 2013

G&H Project!

Bom, o Rock concordou, agora vamos começar o projeto, vai ser bem legal!!! Ficando ou não do jeito que espero, vou gostar muito do resultado...

\o/

Bom, vou agora fazer a modelação de uns personagens e já já eu não volto...
hehehe

\o/

Bom, então é isso...

U.U JLOKO U.U

Hey!!!!

Gente!!! Eu finalmente estou de volta!!! Demorei por causa da banda, não vou falar sobre ela, bom, vim avisar que eu estou prestes a deixar a história do CROOL para amanhã e começar o projeto:
Vai ser um projeto que o Rock não sabe, mas vou precisar da ajuda dele...

\o/

Estou pensando em fazer o GLORY&HONOR porque é legal,  não, parece uma boa ideia e uma coisa divertida, ganhar conquistas...

\o/

Bom, é só isso, vou ver com ele esses negócios e tal....

U.U JLOKO U.U

quinta-feira, 6 de junho de 2013

De volta!!!!

Bom gente, eu estou de volta, foram alguns dias fazendo o cenário e ainda não acabei nem o primeiro, é mei difícil, vou atualizar o Blender depois e vou tentar terminar mais rápido os cenários, enquanto isso, vou preparando uma história maior do CROOL, sem ideias agora :/ ...

Só isso....
To começando a achar que meus posts estão ficando curtos de novo....

U.U JLOKO U.U

domingo, 2 de junho de 2013

CROOL - Recriando... Parte 3.

Antes de mais nada, Hambruguy foi checar seus amigos, seus amigos mais próximos tinham sido pegos...
Ele também viu os amigos dele com outros caras que nunca tinha visto antes na vida...
Hambruguy começa sua batalha, ele vai treinando após encontrar com seu Sensei.
O nome do Sensei é CROOL. Hambruguy vai treinando muito, até ganhar magias, ele começa sua batalha contra CRUUL, ele entra no império de CRUUL, mas é muito grande, e tem soldados fortes e estranhos, vários poderes...
Mas ele não desiste, vai lutando contra o Freckluz Blue, depois contra o Freckluz Red, Freckluz Green e Freckluz DINOSAUR. Perdendo energia(não muita), Hambruguy chega no ponto do império, o CRUUL, começa uma conversinha básica(um café da tarde e tudo mais...)

CRUUL: Olá velho amigo, vamos brincar?
Hambruguy: Amigo? Haha, certeza? Vim aqui para te destruir, não para brincar!!!
CRUUL: Hey, você gosta de laser?
Hambruguy: Hã?
CRUUL: Raios? Também gosta? LEGAL!!!
Hambruguy: Esp...(espera...)
Hambruguy cai no chão, respirando muito pouco ele faz uma magia que chama o CROOL, que derrota o CRUUL num só golpe(#vish).

CROOL: Levante-se, Hamburguer, esse ataque foi completamente fraco...
Hambruguy: Hey, não é Hamburguer ¬¬... E como assim? tem mais fortes? O cara me quebrou!!!!
CROOL: Pois é, tem sim ataques e inimigos mais fortes, sabe esses poderes do CRUUL? Eles serão usados novamente, mas não por seus amigos, mas sim pelos seus inimigos, quero dizer, quem vai usar vai ser o personagem duplicado na fase, tipo os Freckluz, mas agora os CRUULs, entendeu, Hamburguer?
Hambruguy: Sim, mestre ¬¬...

Hamburguer, quer dizer, Hambruguy continua sua jornada, ele passa por várias florestas e rios sinistros, até chegar ao império do Big_Red.
Começa uma conversa básica:

Hambruguy: Preparado?
Big_Red: Não, ainda tenho que ir para a minha posição e apertar start!
Hambruguy: ¬¬ besta ¬¬...
Big_Red: Agora sim, você está preparado?

Maquina controladora(na verdade é um script, mas aqui no CROOL, tem uma maquina que controla os personagens): Aviso! Aviso! Os bots não estão prontos, o ataque pode ser mais fraco, continuar?
Big_Red: SIM!!! HAHAHAHAHAHA!!!!!!

Hambruguy consegue derrotar os bots mal feitos e mal pintados, agora ele iria precisar de energia para poder derrotar o Big_Red. Ele vai lutando, até que o servidor para de funcionar, Hambruguy vai parar na floresta onde estava o portal(eu esqueci de avisar, mas o Hambruguy só consegue entrar nos impérios encontrando os portais, que são temporários e chegam até duas semanas de tempo para procurar e encontrar, depois disso, ele fecha.) Ele tenta entrar, mas aparece uma mensagem escrita no portal assim: Este servidor está fora de serviço, por favor, aguarde algumas horas e você poderá entrar novamente.

Hambruguy: Maldito bug, por que o tal poderoso "The Dark" não aparece e conserta? ¬¬ aff...
CROOL: Hamburguer, tenha calma. Logo logo você vai entrar nesse portal, é só esperar...
Hambruguy: Ok.... Espera, você me chamou de Hamburguer de novo??? ¬¬...
CROOL: Ops!!!!

Quinta-Feira tem mais!!!!!

Aviso rápido.

Estou acabando o capitulo 3, aguardem :)

U.U JLOKO U.U

Amanhã sem post do CROOL.

Amanhã não vai ter post, por causa de um projeto bem antigo que estou tentando arrumar(não, não é o SMASH ¬-¬ ...) Não posso falar se é video, introdução, jogo, nada, só posso falar que é um projeto.
Bom, se conseguir terminar hoje antes do capitulo de hoje, vou tentar recriar mais um capitulo, bom, só isso. Vejamos, parece um bom horário para falar sobre esse projeto, na verdade, não é não, e acabei de lembrar que não vai ter um bom tempo de histórias do CROOL.
Ok, sou obrigado a falar sobre esse projeto:

Ele não faz parte da G.P.
É da minha banda, estamos criando o video da música, mas isso é muito demorado, pois precisamos fazer o Chroma Key, que dificulta um pouco no "avanço" dos jogos e é chato pra caramba, as vezes não tem uma iluminação muito boa, isso atrapalha bastante, também, as roupas não podem ser claras, a gente sempre esquece esses pequenos detalhes especiais. Também, como eu sou o "líder" da banda, eu tenho que criar a música, os cenários, os efeitos... Mas até é divertido, o problema é que por causa disso, amanhã não vai dar pra postar sobre o CROOL, por isso vou fazer um capitulo grande hoje...

U.U JLOKO U.U

sábado, 1 de junho de 2013

CROOL - Recriando... Parte 2.

 Hambruguy estava cansado de tanto andar para achar o começo de sua jornada, aí usou o google maps para encontrar mais rápido '-'. Ele encontrou o lugar depois de mais umas 3 horas... Hambruguy encontra seu amigo, um dos primeiros, CRUUL


Ele gritou:
Heeey! CRUUL!!!

CRUUL foi ignorante, mas depois de mais uma chamada, saiu correndo para cima de Hambruguy!
Rapidamente, pelo reflexo poderoso, Hambruguy consegue desviar de CRUUL, assim começa a jornada.

Bom, estou pensando em continuar com a história, mas deixar em modo de video.
Não tenho certeza que vou fazer isso.
Amanhã tem um capitulo Gigante.

U.U JLOKO U.U