Total de visualizações de página

Translate

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Reconstruindo o Akuatik - #01

Fala geral, estou reconstruindo o Akuatik, porém está dando erro na hora do save/load game, salvar e carregar o jogo.
Poucos podem entender do que eu estou falando, enfim, vou aos poucos resolvendo essa bosta esse erro.
Obg.
Fuiss!

domingo, 6 de dezembro de 2015

Novo Tutorial

Aí geral, ta tendo um tuto novo no canal
https://www.youtube.com/watch?v=vaWB1Js4bf4&feature=youtu.be
Quem quiser dar uma olhada, mas se não quiser nem entra, obg
Se inscrevam por favor, aos interessados, para nos ajudar a crescer.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Vídeo no canal

Aí geral, postei um vídeo lá no canal
https://www.youtube.com/watch?v=AvaPrYTdtro&feature=youtu.be
para quem estiver interessado em aprender a usar o Blender.

Obrigado pela atenção.

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Olá.

Oi galera, bom, tudo mudou, eu sei que vocês devem estar com uma puta vontade de nos matar. Enfim...
Estivemos esse tempo todo "off" de tudo para nos organizarmos, aprimorar nossos conhecimentos, e acho que agora está tudo bem.
- Vamos mudar o nome do blog;
- Criamos um canal no youtube (vamos mudar o nome dele também);
- Vamos criar uma página no Facebook.
Bom gente, para encontrar o canal da nossa "Empresa", cliquem aqui
Se inscrevam, vamos postar novos vídeos.
Estamos agora com um projeto ÚNICO em mente.

Não definimos o nome, nem terminamos a história, mas essas três imagens do post anterior fazem parte do projeto;
Vamos postar aqui, no canal e na página algumas atualizações do jogo, mas sem muitos detalhes.
Postaremos alguns tutoriais de blender no Youtube, quando tivermos uns inscritos já.


Enfim, isso é tudo que eu tenho para avisar.
Obrigado

3 imagens




sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

E o rock não está morto!

Eu sei, eu sei, eu fiquei um tempo sem postar, sumi. E acho que ninguém sentiu saudades mesmo.
 E sumi porquê.... Não sei, mas estou de volta e vou colocar alguns projetos em dia. Só pra avisar.
O mano bolha ficou aqui revivendo o blog, e nem mudamos o logo do inicio do blog, bem, uma hora mudamos. Vão rolar umas mudanças radicais por aqui, mas os jogos vão ter a mesma qualidade de sempre, as boas do tio bolha, e as cagadas do tio rock aqui, mas o rock vai melhorando.

#Rock

#Róqui&Boulha

Opa, novamente aqui, a R&B publicou 2 vídeos hoje mesmo, vejam:
https://www.youtube.com/watch?v=IJJ-ByyGV8k&feature=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=gCzhPr__Cjc&feature=youtu.be

Fui!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

#Róqui & Boulha#

Fala gente, sumi? Enfim, aqui estamos nós mais uma vez para mostrar o nosso trabalho da Róqui & Boulha, criamos um canal e clique alí >>> aqui para terem acesso ao video.

Fui!

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

ADEUS GAMES PRODUCTION!!!!

Vocês devem estar meio que:

Já sabia que isso ia acontecer
To nem aí
Blá blá blá..

Porém vocês não entenderam, adeus GamesProduction e bem-vindo aos Jogos da Róqui & Boulha!!

Como assim?
Nós(Eu e o Rock) resolvemos pegar a página Róqui & Boulha e criar os jogos no nome dela também, ou seja, os jogos vão ser de zoeira pura
Isso vai facilitar nosso trabalho e vamos ficar mais relaxados...
Aí vai um vídeo da Róqui & Boulha:

video
Bom gente, espero que vocês curtam a ideia :D